Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Por fim Visitando a Estátua da Liberdade! agosto 18, 2010

Como muitos turistas dizem se vai para Nova Iorque não pode deixar de visitar o mais importante desta cidade que é a Estátua da Liberdade eu acho que é o mais reconhecido nesta cidade que sempre muitos milhões de turistas gostam de visitar este lugar tão impressionante.

 Uma amanha já quase para voltar a nosso país Brasil meu irmão e sua esposa já ficavam com muita vontade de conhecer a maravilhosa Estátua da Liberdade, como sempre depois de tomar café na amanha no hotel Crowne Plaza Times Square da Royal Holiday, eles foram a essa visita tão importante, então eles foram até Battery Park em um barco se que chama ferry onde eles cruzaram o lago ate chegar a Estátua da Liberdade, meu irmão me disse que é uma experiência incrível conhecer este lugar tão importante para os americanos, eles não deixavam de tirar fotos deste monumento tão impressionante, a historia disse que foi um regalo dos franceses para as pessoas nos Estados Unidos, que tem uma altura de 92.99 metros, e que também é uma das novas sete maravilhas no mundo, meu irmão me disse que foi uma experiência inesquecível para eles por que não imaginavam a grandeza da estátua da liberdade e também a historia que é muito interessante.

 

1 Responses to “Por fim Visitando a Estátua da Liberdade!”

  1. Dinorah Says:

    A estatua da Liberdade é muito reconhecida em todo mundo!


Deixe um comentário