Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Minha primeira viagem no México! agosto 13, 2010

Eu sempre gostei muito de conhecer México então minha família e eu não podíamos deixar de conhecer os diferentes pontos turísticos que se tem nesses pais que eu gosto muito, então nossa primeira viagem que nós tivemos foi em Cancún e também nós  conhecemos a Rivera Maia, eu lembre minhas férias que foram inesquecíveis para meus filhos, meu esposo por que eu estava na internet, e eu pode ver um blog que foi muito interessante poder conhecer todos os benefícios que Royal Holiday oferece para os turistas em distinto países, e são países importantes como México, por que tem uma beleza natural e a gente passou momentos de muita emoção em Xcaret, de muita relaxação em as diferentes praias de Cancún, de muita diversão em na piscina no hotel Park Royal Cancun que se encontra na zona hoteleira mais importante dessa cidade e que asseguram que serão férias maravilhosas que os turistas gostam muito por essa razão são muitas as promoções que se tem por parte da Royal Holiday.

O blog se chama:

http://www.mundo-afora.com/turismo/riveira-maya-com-a-royal-holiday.html

 

One Response to “Minha primeira viagem no México!”

  1. Luiz Says:

    Eu gostei muito conhecer México um país com muita cultura


Deixe um comentário

