Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Desfrutando dos shows musicais em Manhattan! agosto 10, 2010

Unos dos lugares que também é muito importante na cidade de Nova Iorque  é Manhattan onde se encontram as principais lojas de importantes designadores é também as principais obras teatrais principalmente os musicais que são desfrutados muito por os turistas, como meu irmão e sua esposa, eles gostam muito deste tipo de shows que são mundialmente conhecidos e tambem por que uma das principais características que se tem em Manhattan são os musicais, nessa tarde depois de desfrutar de conhecer o Empire State que é uma construção impressionante meu irmão me disse que eles foram a desfrutar o musical que se chama Mamma Mia, a verdade e que eu não sei muito de musicais mas meu irmão me disse que é um musical único muito divertido e com musica muito alegre, também são musicais que Broadway tem por que tem muita demanda por parte dos turistas, então neste caso Mamma Mia é muito especial por que o show é fantástico e os dançarinos são também impressionantes, eles gostaram muito e desfrutaram também muito de ficar esse dia em Manhattan pero ainda faltavam mais lugares para conhecer.

 

One Response to “Desfrutando dos shows musicais em Manhattan!”

  1. Viridiana Says:

    O diferentes shows da Broadway são muito reconhecidos mundialmente


Deixe um comentário

