Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Arquitetura em Nova Iorque! agosto 10, 2010

Depois de falar com meu irmão de todas as características principais que tem Nova Iorque, nosso tema principal foi à arquitetura que esta cidade tem com importantes edifícios, museus e esculturas que fazem que esta cidade seja muito importante.

Uno dos principais edifícios que meu irmão gostou e desfruto muito de conhecer foi “Empire State” ele me disse que é uma construção impressionante que não parava de admirar, é uma dos principais lugares turísticos desta cidade e que já estava planejado passar uma tarde conhecendo este edifício, ele me disse que ele depois de ler uma revista da Royal Holiday que falava do Empire State ele ficou com muita vontade de estar ai, então depois de que eles chegaram ao hotel Crowne Plaza Times Square da Royal Holiday eles visitaram o Empire State, quando meu irmão me falava como foi conhecer essa construção tão extraordinária ficava muito contente por que ele me disse que tem uma altura de 381 metros, que foi construído em um quase dois anos então é impressionante uma construção tão grande que fora feita em pouco tempo, ele me disse que eles puderam ficar na primeira parte deste edifício e que eles gostaram muito por que a decoração é impressionante, a verdade é realmente impressionante que Nova Iorque tenha uma construção tão fantástica como é Empire State.

 

One Response to “Arquitetura em Nova Iorque!”

  1. Lety Says:

    O Empire State é realmente surpreendente


Deixe um comentário

