Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Ficando na melhor cidade dos Estados Unidos, Nova Iorque! agosto 9, 2010

Como em cada viagem os turistas que sempre somos muito exigentes, sempre queremos o melhor para nossas férias e as férias que meu irmão teve com sua esposa também tinham que ser as melhores e como sempre para cada viagem Royal Holiday oferece o melhor a cidade de Nova Iorque não foi a exceção, e por essa razão eles ficaram no melhor hotel que eles puderam conhecer nessa cidade que é  Crowne Plaza Times Square da Royal Holiday, wow! que maravilha de hotel eu só pode conhecer pelas fotos que eles tiraram como lembranças dessas férias que eles passaram nos Estados Unidos, se encontra perto do Rockefeller Centre,  e a verdade que é maravilhoso por que é um hotel muito luxuoso, eles me dizem que as habitações são fantásticas muito cômodas, as instalações são perfeitas por que tem piscina, e também restaurantes onde se pode admirar uma parte importante dessa cidade, eles estavam muito contentes por que não imaginavam que eles estiveram em um hotel tão lindo, por que Nova Iorque tem muitos lugares para conhecer então eles tinham que caminhar muito e terminavam mortos de cansaço, então quando eles voltavam para no hotel, eles descansavam muito e ficavam sempre muito contentes pela estadia.

 

One Response to “Ficando na melhor cidade dos Estados Unidos, Nova Iorque!”

  1. Lety Says:

    Nova Iorke, eu lembro minhas férias nessa cidade, eu gostei muito


Deixe um comentário

