Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Casamento em Las Vegas! agosto 4, 2010

Em muitos filmes e também em muitas revistas eu posso ver diferentes casamentos muito divertidos e muito originais em Las Vegas que são muito reconhecidos e muito famosos, meu irmão me disse que eles tiveram oportunidade de conhecer como são os casamentos em Las Vegas por que uma noite depois de passar umas horas com unos amigos que eles conheceram ai, então meu irmão me disse que esses amigos queriam muito ter um casamento em Las Vegas e nesse momento eles foram até a “Capela do Elvis” para que o mesmo Elvis Presley fora quem os casara, então nessa noite eles estiveram com seus amigos e eles me dizem que foi muito especial e muito divertida por que em a “Capela do Elvis” eles podem também vestir com roupas de diferentes estrelas do rock, eles não paravam de rir quando estavam falando isso.

 O mais importante é que esse casamento é um casamento que é valido para o governo então não e uma brincadeira e verdadeiro, nessa noite eles estiveram muito contente por que é como uma tradição ter um casamento em Las Vegas com Elvis Presley.

 

One Response to “Casamento em Las Vegas!”

  1. Julian Says:

    Eu quero ter meu casamento em Las Vegas!


Deixe um comentário

