Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Segurança em Las Vegas agosto 3, 2010

A segurança em os diferentes lugares turísticos que se oferece para os turistas sempre é muito importante por que eu acho que é um reconhecimento que os turistas nunca esqueçam por que depende de que suas férias sempre sejam perfeitas e que sempre se tenha a vontade de voltar a os diferentes lugares por que é uma característica importante para os turistas, então essa foi um das principais conversa que eu tive com meu irmão a segurança que se oferece em Las Vegas por que sendo uma cidade onde a característica principal é o jogo em os diferentes cassinos eu acho que se deve de ter uma segurança especial nesta cidade, então meu irmão me disse que a verdade é uma cidade muito segura por que em os diferentes hotéis se tem muita segurança para os turistas principalmente em os hotéis que tem cassinos dentro dos hotéis, entao ele me disse que em cada lugar se encontra a segurança, também uma característica importante e que não deixam tirar fotos dentro dos diferentes cassinos por que são lugares onde as pessoas que gostam do jogo podem ganhar em uma noite muitos centos de dólares então pode ser muito perigoso tirar as fotos dentro no cassino, se pode tirar fotos em os diferentes lugares pero em os cassinos não deixam tirar fotos, e também muitas pessoas disseram para eles que é melhor que não distanciasse muito do centro, eu acho que são conselhos que não se devem de esquecer para cada viagem.

 

One Response to “Segurança em Las Vegas”

  1. Julian Says:

    Sempre é muito importante ter certeza de que a segurança em os lugares e perfeita


Deixe um comentário

