Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Relaxando em Las Vegas agosto 3, 2010

Eu não sabia que em Las Vegas se encontraram os melhores SPAS para que os turistas possam relaxasse de uma melhor maneira e por isso que minha cunhada não perdeu a oportunidade de desfrutar de todo o que os diferentes SPAS oferecem nesta cidade cheia de luxos, ela me disse que uma manha depois de desfrutar de um almoço perto no hotel Jockey Club da Royal Holiday, ela decidiu conhecer um SPA muito luxuoso que é o SPA no hotel Caesar´s Palace onde ela desfrutou muito das instalações por que ela me disse que são únicas e muito cômodas ela nunca teve uma experiência como em esse dia por que é um SPA que tem muita qualidade com as pessoas que trabalham, os diferentes produtos, ela estava muito contente por que a temperaturas em La Vegas é muito calorosa então nesse SPA se pode relaxar muito por que é com neve! Que se forma e ar e com menta então ela me disse que essa mistura tão refrescante cai do teto, uma verdadeira experiência e única em um SPA.

 

One Response to “Relaxando em Las Vegas”

  1. memute Says:

    Os SPAS devem de ser maravilhosos


Deixe um comentário

