Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Um lugar inesquecível para passar com os amigos! julho 30, 2010

Continuando com os planes que eu tenho com as amigas para fazer a despedida de solteira de minha irmã, e que todo mundo estamos muito contente por que proximamente nós vamos a conhecer as maravilhas que se oferecem em as praias no Bávaro, e porque será dias que eu acho vão ser inesquecíveis por que é uma data importante para toda a família que vamos a desfrutar destas férias, então eu vou com as amigas de minha irmã pero minhas amigas também têm muita vontade assistir com nós a essa viagem tão esperada, então eu tenho também planejado fazer outra viagem com minhas amigas e suas famílias para que eles também possam de conhecer as praias no Bávaro, eles sabem que podem ter muitas opções de hotéis nessas praias eu não vou cambiar meu hotel que vai ser Bavaro Princess da Royal Holiday por que como sempre eu sei que Royal Holiday sempre vão oferecer o melhor para os que somos sócios da Royal Holiday.

 

One Response to “Um lugar inesquecível para passar com os amigos!”

  1. viviana Says:

    Eu acho que ter viagens com os amigos é muito divertido para poder passar umas boas férias


Deixe um comentário

