Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Roma e Veneza em Las Vegas! julho 29, 2010

Outro dos milhões de atrações que se tem em Las Vegas são os shoppings que se encontram em no hotel Caesar´s Palace, eu fiquei impressionada com as fotos que meu irmão tirou desde lugar por que é em verdade impressionante, eles me falaram que é um shopping muito grande com muitas lojas pero o melhor desse lugar depois de todas as lojas de designadores reconhecidos mundialmente é que toda a decoração é como si estiveram na Itália por que todo se encontra decorado com mármore e com diferentes esculturas que chamam muito a atenção de os turistas por que é igual que o Foro Romano então eu acho que deve de ser impressionante, em outro lado em o shopping que se chama Gran Canal que se encontra em outro lado meu irmão me disse que se divertiram muito por que tem da mesma maneira tem a simulação da cidade de Veneza na Itália também com o canal de Veneza onde também se pode dar um pequeno passeio que para lês foi inesquecível.

 

One Response to “Roma e Veneza em Las Vegas!”

  1. Manuel Says:

    Eu estive em Las Vegas, eu gostei muito!


Deixe um comentário

