Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Depois de muitos dias e noites de festa um descanso em um maravilhoso Hotel! julho 29, 2010

Meu irmão ainda não termina de falar para nós todas às aventuras que ele e sua esposa passaram em Las Vegas, pero sempre eles estiveram dia e noite desfrutando de todo o que nessa cidade oferecem em Las Vegas, eles me dizem que foram umas férias perfeitas por que não só desfrutaram da cidade do pecado, também desfrutaram as instalações que oferece no hotel Jockey Club da Royal Holiday, por que minha cunhada me disse que nas tardes depois de comer e de conhecer os diferentes shoppings eles descansavam na habitação que é uma maravilha, em quanto meu irmão desfrutava de ver a televisão, o também muitas vezes eles preferiam passar unas horas na piscina o também eles podiam praticar jogando tênis, quando eles me falavam todo isso que eles podiam fazer dentro no hotel eu não acreditava todo isso por que todo era magnífico, eu estava muito contente por eles por que sempre eles tiveram muita vontade de conhecer um paraíso como é Las Vegas.

 

One Response to “Depois de muitos dias e noites de festa um descanso em um maravilhoso Hotel!”

  1. Veronica Says:

    Las Vegas que lugar tão magnífico!!!


Deixe um comentário

