Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Também de dia se desfrutam Las Vegas! julho 28, 2010

Um dia depois de almoçar no hotel Jockey Club da Royal Holiday meu irmão me disse que eles já tinham planejado passar um dia inteiro para conhecer os diferentes shoppings que se encontram em Las Vegas por que seus amigos sempre disseram para ele que em os diferentes shoppings oferecem preços que são muito atrativos para os turistas e também com muitas ofertas então eles queriam muito conhecer os shoppings para poder aproveitar o que oferecem então eles foram a conhecer pelo atrativo turístico o que é no Hotel Bellagio que é uma representação de Paris em Las Vegas e que é onde se encontram as principais lojas europeus de designadores como são  Gucci, Versace, Ralph Lauren, pero minha cunhada me disse que são muito caros, eles foram o outro shopping que se chama  The Belz Factory Outlet World e que é um shopping muito grande que tem mais ofertas em as lojas, também tem lojas designadores reconhecidos como são Tommy Hilfiger e também  Liz Claiborne eles gostaram mais por que tem quase cento quarenta lojas e que por essa razão eles passaram todo o dia dentro desse shopping e como sempre eles chegaram mortos de cansaço por que eles caminharam muito e só queriam descansar, eu acho que essa foi a única noite que eles dormiram cedo.

 

One Response to “Também de dia se desfrutam Las Vegas!”

  1. Paula Says:

    Muita emoção, muita alegria sempre muita festa em Las Vegas


Deixe um comentário

