Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Dançando na cidade do pecado, Las Vegas! julho 28, 2010

Uma noite meu irmão e sua esposa continuavam desfrutando de ficarem em Las Vegas, eles passavam todas as noites de festa, meu irmão me disse que sempre eles dormiam quase as cinco da manha e que afora do hotel Jockey Club da Royal Holiday a festa continuava, eles gostam muito de dançar então eles não podiam deixar de conhecer como são as discotecas nessa cidade então essa noite o primeiro foi conhecer The Mandalay Bay Events Center que é um cassino onde os deportes são e melhor atração e que artistas como são Stevie Wonder, Paul McCartney tiveram grandes shows nesse lugar, uma coisa importante que meu irmão me disse e que para poder entrar em os diferentes cassinos é importante vestir roupa que não seja informal, não se pode entrar com tênis  e sempre as pessoas devem de ser maiores dos vinte um anos que eu acho que é uma medida de segurança muito boa por que como se disse que os jogos podem ser depois uma adição, entao depois de conhecer outro cassino eles foram a dançar eles me dizem que foi uma noite única por que eles desfrutaram muito de dançar em uma discoteca também muito famosa em Las Vegas que é Caesars Palace que é uma discoteca nova por isso eles gostaram muito de passar ai uma noite inesquecível.

 

One Response to “Dançando na cidade do pecado, Las Vegas!”

  1. Celina Says:

    Eu estive uma semana com meu esposo em Las Vegas, foi incrível conhecer a cidade do pecado


Deixe um comentário

