Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Que Maravilha os hotéis em Las Vegas julho 27, 2010

 Uma característica muito importante para esta cidade são os diferentes hotéis que se encontram Las Vegas que sempre foram muito reconhecidos pelos turistas por as diferentes construções que tem e também pela decoração de cada uno deles hotéis que como são Cesar Palace, Mandalay Bay, MGM Grand, Palms Place são únicos no mundo por que são atrativos que fazem que os turistas não parem de admirar as diferentes estruturas que tem uma maravilha para esta cidade, nestas férias meu irmão não desaproveito a oportunidade que Royal Holiday oferece para as pessoas que são sócios como ele, como eu e como toda minha família que por essa razão todos agora estão em diferentes países no mundo, então meu irmão quando estivo nas Vegas ficou no hotel que Royal Holiday oferece nessa cidade de luzes que se chama Hotel Jockey Club da Royal Holiday e o melhor e que meu irmão disse que se encontra no coração de Las Vegas por que tem os melhores lugares ao redor, eu estava conhecendo esse hotel com as milhões de fotos que meu irmão tirou em sua viagem e a verdade e que é um hotel maravilhoso por que as instalações são muito luxuosas, as habitações são muito grandes e como sempre com todos os serviços que só Royal Holiday pode oferecer.

 

One Response to “Que Maravilha os hotéis em Las Vegas”

  1. Trini Says:

    As construções são impressionantes, todo cheio de luzes!


Deixe um comentário

