Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

A vida noturna na cidade do pecado. julho 27, 2010

Las Vegas sempre é famoso e reconhecido pelo entretenimento para os turistas noite a noite não sempre se pode desfrutar de os diferentes bares, discotecas, pubs, shows que artistas como são Celine Dion, o mexicano Luis Miguel, também antigamente o reconhecido Frank Sinatra tiveram importantes shows nessa cidade.

Meu irmão e sua esposa amaram muito as noites em Las Vegas por que ele me disse que as noites são mais aproveitadas que os dias, eles estiveram conhecendo diferentes lugares que meu irmão já tinha planejado conhecer por que ele tem muitas revistas da Royal Holiday onde ele gostou muito de ler diferentes opções de lugares que se encontram em Las Vegas,  principalmente ele lembra muito o show do Cirque Du Soleil que foi uma das atrações que ele gostou muito e me disse que ele e sua esposa ficaram sem palavras depois de admirar tão magnífico show, minha cunhada me disse que ela sempre ficou com muita vontade de conhecer o Cassino Aladdin Theatre (teatro Aladin) que é um cassino muito grande onde se pode não só jogar, também se pode desfrutar de diferentes shows de musica de Jazz que ela gosta muito de escutar então nessa noite eles me dissem que desfrutaram muito de uma deliciosa cena para depois voltar no hotel Jockey Club da Royal Holiday.

 

One Response to “A vida noturna na cidade do pecado.”

  1. Martin Says:

    Eu gostei muito de estar em Las Vegas, sempre foi muito emocionante


Deixe um comentário

