Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Minhas amigas não puderam esperar a conhecer as praias no Bávaro! julho 23, 2010

Não sei se vocês lembram a despedida de solteira que nós estamos preparando para minha irmã, onde cada amiga mostrava a ela a opção de um lugar para festejar e fazer seu ultima viagem como solteira e com as amigas e ela escolheu as praias no Bávaro, então depois dessa decisão que eu acho não foi difícil por que Bávaro e um lugar maravilhoso como nenhum outro, hoje minha irmã me disse que uma de suas amigas que vai viajar com nós para a despedida de solteira, esta agora em as praias no Bávaro com seus filhos, eu não podia imaginar que ela estivera ai por que isso era uma surpresa para todo mundo porque eu também não conheço ainda as praias no Bávaro, então elas não suportam mais todo esse mistério e foi a conhecer as praias tão lindas que Bávaro oferece pelos turistas.

Eu fiquei muito contente por que a cada dia e uma pessoa mais que conhece Bávaro e também parece que ela gosto muito de ficar no  Hotel Bávaro Princess da Royal Holiday, ela agora assegura que é um maravilhoso lugar!

 

One Response to “Minhas amigas não puderam esperar a conhecer as praias no Bávaro!”

  1. Erick Says:

    Nas praias no Bávaro são perfeitas para passar férias com a família


Deixe um comentário

