Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Visitando o Parque Nacional de Ushuaia! julho 21, 2010

Um lugar importante que eu sempre quis conhecer por que eu pude ver em diferentes programas que passam na televisão e o Parque Nacional de Ushuaia por que mostra cada característica de os diferentes animais e também da vegetação, também por que são lugares no Parque Nacional de Ushuaua que eu pude ver na televisão e é uma maravilha natural que eu gosto muito de ver, e por essa razão eu sempre tive muita vontade de conhecer e esse foi o melhor momento para conhecer esse parque que também é muito reconhecido mundialmente por que protege muito a natureza da cidade.

Nessa manha meus filhos estavam muito emocionados por que nós conhecemos a vegetação de cada uno dos diferentes bosques que se desarrolham em Ushuaia, também para os turistas oferecem muitos passeios dentro no parque para conhecer cada lugar importante, nós estivemos em um passeio muito divertido que se chama “passeio da Ilha”  e foi muito emocionante, por que as pessoas que fazem o passeio mostram para os turistas a vegetação que esta em os Rios  Lapataia e Ovando, nesse passeio tivemos muito contato com a natureza e é algo importante para poder continuar com a proteção da natureza.

 

One Response to “Visitando o Parque Nacional de Ushuaia!”

  1. Matheus Says:

    é muito importante a conservação desse tipo de lugares para a proteção da natureza


Deixe um comentário

