Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Os preparativos para a Despedida de Solteira! julho 16, 2010

As amigas de minha irmã e eu estivemos buscando diferentes opções de hotéis para ficar nas praias no Bávaro e para que os preparativos fossem democráticos nós mostramos para a minha irmã que é a futura noiva para que ela pudesse escolher a opção no hotel que ela gostou mais.

 Então nessa tarde falamos com ela para que ela pudesse escolher o lugar onde ela queria fazer uma festa de muitas amigas, então suas melhores amigas mostraram para ela o que elas estiveram buscando, depois foi meu turno e eu mostre a melhor opção que se tem nas praias no Bávaro que é Hotel Bávaro Princess da Royal Holiday, eu fiquei muito tranqüila por que eu tenho diferentes amigos que me falaram coisas maravilhosas deste hotel então eu tenho boas referencias para não ter duvida que serão uma despedida de solteira inesquecível.

Nessa tarde minha irmã escolheu Hotel Bávaro Princess da Royal Holiday ela gostou muito desse hotel por que eu mostrei as diferentes imagens para que elas pudessem conhecer melhor as instalações, então próximas férias nas Praias no Bávaro!

 

2 Responses to “Os preparativos para a Despedida de Solteira!”

  1. SOFIA Says:

    QUE IDEA TAO PERFEITA, UMA DESPEDIDA EM BAVARO

  2. QUE IDEA TAO PERFEITA, UMA DESPEDIDA EM BAVARO
    +1


Deixe um comentário

