Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Despedida de solteira nas praias no Bávaro! julho 16, 2010

Eu estou muito contente por que uma de minhas irmãs vai casar com meu futuro cunhado, então ela que todo perfeito, a festa perfeita, o vestido perfeito, a comida perfeita em fim todo como ela sempre sonho para seu casamento e é muito normal por que ela sempre sonha com uma festa muito grande e com muitos convidados.

Então suas amigas e eu estivemos pensando que si todo vai ser perfeito que eu não tenho duvida disso, também a despedida de solteira deve de ser a melhor e a mais divertida de todas.

 Por que um casamento não é qualquer situação em nossas vidas e por isso décimos que os últimos dias que minha irmã tenha de solteira sejam as mais divertidas e inesquecíveis, e por isso sua despedida será nas praias no Bávaro que são muito lindas em um país muito maravilhoso como é Republica Dominicana e que não tenho dúvida que será uma viajem muito divertida para passar com nossas amigas antes do casamento.

 

One Response to “Despedida de solteira nas praias no Bávaro!”

  1. alice Says:

    Meu maior sonho que eu tenho conhece Republica Dominicana!


Deixe um comentário

