Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Argentina um país com lugares incríveis! julho 12, 2010

Nestas férias no Brasil a gente não sabia onde poder passar umas férias que foram em um lugar perto no Brasil por que meu marido só tem duas semanas de férias no seu trabalho, a maioria das vezes eu sempre sonhava em viajar pelo Europa por que eu tenho muita vontade de conhecer muitos países, pero nestas férias a gente não podia fazer uma viagem longe pelo pouco tempo que meu tem, e passamos pensando onde poderia ser um lugar bom que não tivéramos conhecido por que já quase sempre é um costume de viajar pelas diferentes cidades que estão no Brasil, pero nesta vez nós queríamos que as férias fossem de novo diferentes, também para aproveitar todas as promoções, os hotéis em diferentes países, que se oferecem no Royal Holiday por que são em muitos lugares no mundo, então a gente pensou um país perto no Brasil, que seja lindo, com lugares interessantes, e a conclusão foi Argentina!

Sim Argentina foi nossa melhor opção por que tem lugares muito lindo, a gente escolheu duas cidades da Argentina que são Rio Preto (Rio Negro) por que ai se encontra São Carlos de Bariloche, e também um lugar que eu sempre quis conhecer é Terra do fogo onde se encontra Ushuaia que é muito reconhecido por que é o ultimo lugar no mundo. Foi dessa maneira onde começou uma nova aventura.

 

One Response to “Argentina um país com lugares incríveis!”

  1. Aguinaldo Says:

    Eu estive na Argentina e foi fantástico


Deixe um comentário

