Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Espanha Campeã! julho 11, 2010

Como cada quatro  anhos se pensava que o campeão no mundo esta sempre em países como são França, Itália, meu amado Brasil, Argentina, Alemanha o tal vez Inglaterra pero a surpresa desta tarde foi a seleção Espanhola, eu tenho que disser que meus favoritos sempre foram Brasil e Espanha, eu sempre pensei que Espanha tinha muitas oportunidades de ganhar a copa do mundo, eu tive sempre esse pensamento por que Espanha também foi campeã da Euro copa, também as diferentes seleções da Espanha ganharam para os outro países europeus, como sempre não e fácil jogar com seleções sul americanas como são Argentina, Uruguai, e a grandiosa seleção Brasileira.

Mas na copa de África no Sul teve surpresas desde o começo desta festa do futebol, quando as estrelas dos diferentes países como França, Itália e Brasil perderam a possibilidade de ser campeões.

Espanha é campeã pela primeira vez em sua historia, e eu acho que deve de ser uma festa espanhola inesquecível, eu não estou triste por que eu não tenho duvida de que nosso país amado Brasil ganhará para Brasil 2014 a copa no mundo em nosso país.

Arriba Brasil!!!!!!

             

 

One Response to “Espanha Campeã!”

  1. Ivana Says:

    eu queria muito que Brasil fosse campeã, mas parabéns pela Espanha!


Deixe um comentário

