Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Copa do mundo Brasil 2014! julho 10, 2010

Esta copa de África no sul foi surpreendente, eu sem duvida gostei muito desta copa do mundo, eu queria que Brasil fora campeão, mas não fosse possível pero como eu disse não tenho duvida de que será um verdadeiro campeão para a Copa do Mundo Brasil 2014.

Todos meus amigos estão muito contentes e muito ansiosos para que estes quatro anhos passem bem rápidos e poder desfrutar em nosso país uma Copa do mundo inesquecível.

Eu tenho muitos amigos que são no México, Espanha que eles tinham muita vontade de estar aqui no Brasil para a seguinte Copa no Mundo, eu estou recomendando para eles para que tenham uma Copa do mundo inesquecível aqui no Brasil sejam sócios da Royal Holiday por que Royal Holiday tem hotéis fantásticos em diferentes cidades onde serão os diferentes jogos, então para que eles tenham uma perfeita estadia podem ficar em os diferentes hotéis que Royal Holiday oferece nesta Copa do Mundo Brasil 2014!

 

One Response to “Copa do mundo Brasil 2014!”

  1. jorge Says:

    O Mundial e nosso! E também a copa do mundo!


Deixe um comentário

