Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Um lugar histórico, Coliseu Romano julho 7, 2010

Um lugar com muita historia e muito famoso mundialmente é Coliseu Romano onde eu acho que deve de ser muito impressionante conhecer por que como eu disse a historia e simplesmente impactante para as pessoas que gostam de conhecer a historia da Roma, umas pessoas recomendaram para meus pais estar um dia completo conhecendo e tirando fotos de cada lugar que se encontra dentro do Coliseu Romano eu só tive a oportunidade de conhecer em filmes como é “Gladiador” e também pelas fotos das diferentes revistas.

Nesta visitas meus pais me disseram que foi também impressionante estar ai por que é uma construção que em verdade é fantástica e saber que a historia do Coliseu Romano é interessante faz que os turistas que tem a oportunidade de estar ai fiquem sem palavras como meus pais, por que meu pai me disse que se têm muitas coisas das antigas pessoas que se matavam a os gladiadores com muita crueldade e que toda essa historia se encontra dentro do Coliseu Romana, minha mãe disse que é importante conhecer a historia para poder entender a construção do Coliseu Romano pero é um historia muito triste pela crueldade das mortes das pessoas.

 

One Response to “Um lugar histórico, Coliseu Romano”

  1. dalila Says:

    Coliseu romano como sempre surpreendente!


Deixe um comentário

