Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Um hotel como nenhum outro em Roma! julho 6, 2010

Depois de tão difícil decisão  de escolher um bom hotel em Roma, meus pais decidiram ficar no hotel chamado Palazzo al Velabro da Royal Holiday que esta situado em um lugar no centro em Roma, onde se encontra bem perto a Piazza Bocca della Veritá, tambem se encontram na mesma zona o Foro Romano, e a Ilha Tiberina, que são lugares importantes pelos turistas e também para os italianos.

Minha mãe me disse que no hotel eles se sentem muito contentes por que as instalações são muito luxuosas e também são muito confortáveis, eles estão passando umas férias maravilhosas por que eles desfrutam muito de descansar em um hotel onde todo o tempo é muito tranqüilo, e uma característica que eles gostaram muito no hotel da Florência quando eles estiveram ai foi o serviço de cozinha, e neste hotel também tem esse serviço então minha mãe me disse que meu pai gosta muito de jantar no hotel comida brasileira, mas ele também gosta muito da gastronomia italiana, por que também alguns dias eles caminham muito então eles preferem ficar no hotel desfrutando também das instalações que são uma maravilha.

 

One Response to “Um hotel como nenhum outro em Roma!”

  1. Rachel Says:

    Eu acho que Roma deve de ser um lugar único


Deixe um comentário

