Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Depois de conhecer Florência, um pouco de Roma na Itália julho 5, 2010

Itália tem muitas cidades importantes onde todas são lindas, mas nesta viagem meus países só quiseram conhecer duas cidades uma que foi Florência e outra que é Roma, por que para eles Roma é muito importante de conhecer pelas raízes católicas que tem, eu acho que também as construções são muito impressionantes, então eles decidiram passar uma semana em Florência e outra em Roma, para poder conhecer dois cidades importantes na Itália.

Eles ficaram muito contentes na Florência por que mostrou sempre um lugar muito tranqüilo, muito limpo, com construções impressionantes que podem deixar a qualquer turista sem palavras de tão fantásticas que são, para eles foi uma semana que eles conheceram muitos lugares importantes, pero eles queriam ver e conhecer mas lugares lindos como todos os que se encontram na Itália, foi por isso que em Roma as pessoas da Royal Holiday disseram que Roma é um lugar surpreendente onde eu não tenho duvida que eles passaram fantásticas experiências.

 

One Response to “Depois de conhecer Florência, um pouco de Roma na Itália”

  1. TRUMP Says:

    Minhas férias em Roma também foram maravilhosas


Deixe um comentário

