Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

De volta a casa seleção brasileira! julho 2, 2010

Como todo mundo sabe a seleção brasileira perdeu contra Holanda em um partido muito importante por que era uma obrigação que Brasil ganhará esse jogo para poder continuar com os seguintes jogos no mundial.

Então foi um jogo interessante mais não difícil por que os jogadores da seleção brasileira sempre foram melhores que a seleção na Holanda, mas o termino do jogo infelizmente a seleção brasileira perdeu um jogo onde eles sempre controlavam o jogo, mas eu acho que eles tinham muito que dar para todo mundo é principalmente para os brasileiros.

 Dunga hoje foi demitido pela Confederação Brasileira de Futebol, e também toda a comissão técnica da seleção brasileira: o auxiliar técnico Jorginho, o supervisor Américo Faria e o médico José Luiz Runco.

Essas foram as conseqüências de que a seleção brasileira não pudera conseguir a copa no mundo, mais eu estou muito confiada que para o Mundial no Brasil 2014 a seleção var ser hexa campeão no mundo por que é uma verdadeira obrigação para eles ter a Copa no Mundo em seu país.

 

One Response to “De volta a casa seleção brasileira!”

  1. Marianela Says:

    eu fiquei muito triste depois de que a seleção brasileira fossa eliminada! viva o Brasil


Deixe um comentário

