Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Um hotel tão lindo como em Florência. junho 28, 2010

Quando meus pais chegaram na Itália, eles passaram a primeira semana em Florência no hotel Residence na Contessina da Royal Holiday, meus pais são muito exigentes quando eles estão de férias por que eles dizem que si eles estão pagando, eles devem de ter um serviço de uma boa qualidade, então quando eles estiveram nesse hotel da Royal Holiday encontraram um serviço como nenhum outro, minha mãe me disse que é um hotel muito luxuoso, com instalações muito boas, por que as habitações são departamentos que tem serviços de mini bar, calefação, cozinha eu acho que a cozinha e um serviço muito importante por que e importante experimentar a gastronomia de cada país mas algumas vezes se tem saudades de comer de novo a comida brasileira e mais ficando em outro país, então alguns dias minha mãe cozinhava para meu pai comida brasileira, e depois ficavam descansando dentro no hotel. 

Então eles estiveram muito contentes pela atenção e pelos serviços que receberam nesse hotel por que não deixavam de falar de todo o que eles desfrutaram das instalações.

 

One Response to “Um hotel tão lindo como em Florência.”

  1. Luca Says:

    Que felicidade que Royal Holiday tenha um hotel tão lindo como Residence na Contessina


Deixe um comentário

