Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

O melhor presente de aniversario na Itália, Florência. junho 28, 2010

Neste começo no verão eu estou muito contente por que meus pais agora estão desfrutando de umas férias acho que as melhores da suas vidas, primeiro por que foi o aniversario de minha mãe então meu pai queria muito que minha mãe tivera o melhor presente de sua vida, por que eles como eu gostam muito de viajar e de conhecer diferentes países, então sempre que eles tenham uma oportunidade como agora eles não deixam de desfrutar cada dia, então o aniversario de minha mãe não é uma exceção.

O primeiro foi escolher o país para ter umas férias onde se possa não só descansar, também conhecer muito lugares por que meus pais gostam muito de conhecer os museus, as construções históricas, e uma coisa muito importante desfrutar de caminhar e caminhar, então eu pensei que um lugar com todas essas características é Itália, meu pai estivo de acordo de passar duas semanas com minha mãe, nesse momento sem duvidas ligamos para nossos amigos da Royal Holiday para saber as opções nos diferentes hotéis que se tem na Itália e para que fossem umas férias bem planejadas.

 

One Response to “O melhor presente de aniversario na Itália, Florência.”

  1. Felipao Says:

    Wow, eu também quero ter um presente como esse, conhecer Itália


Deixe um comentário

