Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Toy Story 3 o filme mais esperado! junho 24, 2010

Filed under: diversao,entretenimento,eventos — rumoroyalbrasil @ 11:38 pm
Tags: , , , , ,

Um filme que sem duvida estão sendo esperado pelas crianças e pelos adultos é Toy Story, por que são filmes que deixam uma mensagem importante pelas crianças, mensagem de amizade, confiança, amor, eu gosto muito desse filme e também meus filhos por que são personagens que na vida de cada criança são importantes como são os joguetes, e que com personagens tão simples que podem fazer um filme fantástico.

Eu tenho uma amiga mexicana onde ela me disse que no México o filme já foi visto por muitas pessoas e que as criticas são as melhores e que ela choro muito por que a mensagem pelas crianças e pelas famílias tem muita importância, ela e sua família já vieram o filme duas vezes pero eu não deixe que ela contara para mi nenhum detalhe por que eu estou esperando muito contente para desfrutar, só ela me disse que a tecnologia e muito boa por que estão no 3D  e que as crianças vão desfrutar muito por que é um filme tão fantástico como esperado.

 

One Response to “Toy Story 3 o filme mais esperado!”

  1. aurora Says:

    Toy story o melhor filme de todos!


Deixe um comentário

