Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

França : Riviera Francesa junho 23, 2010

Eu tenho muita vontade de ter minhas próximas férias na França eu acho que com ajuda no Royal Holiday todo isso vai ser possível por que França tem lugares que são magníficos, pero que muitos desses lugares estão sendo descuidados pelo mesmo governo, por que não se tem um ordem por causa do trafego, também com as novas construções que estão  terminando com os lugares fantásticos que se encontram pertos da Riviera Francesa, por que como em quase a maior partes dos lugares que são famosos e populares não se tem um cuidado pela conservação pela flora e fauna de cada país e na França estão ocorrendo a mesma historia, por essa ração muito lugares que um dia foram um lugar fantástico e cheio de natureza hoje em dia são só grandes construções que não deixam olhar a maravilha natural que se tive em algum momento, eu acho que é momento importante para que se tenha uma maior consciência neste tipo de problemas por que eu acho que os turistas gostamos mais de ter uma tarde na praia limpa que uma tarde em um grande edifício.

 

One Response to “França : Riviera Francesa”

  1. Lucero Says:

    Na França tem lugares muito lindos é um momento importante pelo cuidado de cada um


Deixe um comentário

