Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Altos de Chavon na Republica Dominicana. junho 18, 2010

Eu estou muito alegre por que hoje eu falando com um amigo meu que ele gosta muito de viajar e conhecer os lugares com as praias mais lindas no mundo, ele me falou coisas maravilhosas de Ponta Cana, estes últimos dias minha amiga não terminava de falar suas aventuras que ela viveu nesse país, e agora também outro amigo começo a falara e falar sem parar todo quanto ele passou na Ponta Cana.

Ele me conto que também no hotel onde ele ficou com sua família foi o Bávaro Princess no Royal Holiday e que suas férias nesse hotel foram as melhores, também outro lugar importante que eles conheceram foi o que se chama “Altos de Chavon” que é uma aldeã que tem dentro mais lugares pequenos que gostam muitos dos turistas por que é uma escola de cultura, com diferentes restaurantes, galerias de arte, igrejas, teatros onde artistas nacionais e internacionais como Duran Duran, Frank Sinatra, o mexicano Santana e muito outros fazem shows dentro de os Altos de Chavon e pela construção e uno dos lugares mais importantes que tem Republica Dominicana.

 

One Response to “Altos de Chavon na Republica Dominicana.”

  1. oscar Says:

    eu tenho vontade de ter umas férias na Ponta Cana


Deixe um comentário

