Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Carnaval no Santo Domingo! junho 11, 2010

Uma das melhores festas que tem Santo Domingo e o carnaval que da mesma maneira se comemora no mês de fevereiro onde as pessoas de diferente sexo e idades festejam uma festa muito grande com muita musica alegre, muita dança muitas cores, muita comida típica de Santo Domingo que minha amiga me disse que é deliciosa, também as vestimentas das pessoas são fantasias como aqui no carnaval brasileiro, em fim uma festa alegre que tambem chama muito a tenção dos turistas que visitam Santo Domingo, meus amigos não puderam desfrutar no carnaval mas eles me dizem que  eles estão preparados para que o próximo carnaval eles desfrutaram de toda essa alegria por que eles em verdade gostaram muito de todo o que se oferece em Santo Domingo, eu tenho muita vontade de estar no carnaval de Santo Domingo por que é importante conhecer as festas dos diferentes lugares que eu vou conhecendo por que é uma parte importante da cultura de cada país.

 

One Response to “Carnaval no Santo Domingo!”

  1. fernanda Says:

    Eu amo muito quando são os carnavais são muito divertidos, e com muita alegria


Deixe um comentário

