Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Planos para estas férias de Julho. junho 10, 2010

Hoje eu estive falando com meu irmão, ele me contava que depois de escutar as aventuras que minha amiga viveu na Ponta Cana, ele também decidiu conhecer Republica Dominicana entao ele vai viajar nestas férias de julho por que aqui na cidade de São Paulo nessas datas tem muito frias e muitas chuvas então ele ta muito contente pelos planes que ele tem com sua namorada, ele não sabia onde ele podia ficar hospedado então eu aconselhei para ele que Royal Holiday tem um hotel maravilhoso na Ponta Cana que se chama Bávaro Princess onde estão às melhores praias na Republica Dominicana, eu disse para ele que no hotel e uma maravilha por que depois de todo o que minha amiga falou para mi, eu não tenho duvida de que em verdade e um hotel fantástico, por que ele e uma pessoa muito exigente, ele pode passar todo o dia no hotel si tem os melhores serviços , por essa ração não tenho duvida que suas férias serão as melhores.

 

One Response to “Planos para estas férias de Julho.”

  1. ELLEN Says:

    Eu tenho vontade de passar minhas férias nas praias de Ponta Cana


Deixe um comentário

