Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Juan Dolio para os que gostam da tranqüilidade! junho 7, 2010

Um dia depois de dançar e dançar toda a noite, e passar horas desfrutando no bar que no hotel Bávaro Princess no Royal Holiday tem minha amiga e seu marido queria um pouco mais de tranqüilidade por que não queriam deixar de desfrutas as praias e a natureza tão impressionante que Ponta Cana tem, então o melhor lugar que recomendaram para eles foi o conhecido como Juan Dolio, que tem praias, lojas, restaurantes é muita tranqüilidade, minha amiga me diz que passaram uma tarde maravilhosa por que eles ficaram todo o dia na praia descansando, e desfrutando de um refrigerante, olhando o entardecer, ela me disse que foi muito romântico ficar nesse lugar tão lindo, e com muita segurança para poder conhecer esse lugar. Eu não tenho duvida de que todos os lugares que Republica Dominicana oferece para os turistas são os melhores, para poder desfrutar em família, como os amigos, eu acho que as pessoas de diferentes idades e de qualquer sexo não deixariam de conhecer Republica Dominicana.

 

One Response to “Juan Dolio para os que gostam da tranqüilidade!”

  1. Axcel Says:

    muito lindo esse lugar!


Deixe um comentário

