Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Continuando com os melhores lugares para estar de férias! maio 31, 2010

Eu tenho muita vontade de continuar com os melhores lugares para conhecer e passar as melhores férias de nossas vidas, eu não posso terminar tão rápido por que afortunadamente são muito lugares em quase todos os lugares no mundo então eu vou a continuar  falando só de os melhores lugares que eu acho que são os mais turísticos por que oferecem um ambiente tranqüilo que os turistas gostamos muitos e que sempre e preciso quando as pessoas querem conhecer os museus, restaurantes, lugares históricos então são características importantes para não ter nenhuma duvida de querer estar com a família, com os amigos, em a lua de mel, por que são lugares divertidos, românticos, onde se podem viver aventuras com muita emoção então por essa e muitas outras rações são as melhores opções, eu tenho amigos que eles tiveram a oportunidade de conhecer vários desses lugares, então suas criticas foram de muita ajuda para poder colocar também como os melhores por que acho que os turistas são os que tem a ultima palavra.

 

One Response to “Continuando com os melhores lugares para estar de férias!”

  1. guadalupe Says:

    Que blogs tão legais, estou fazendo meus planos para verão!


Deixe um comentário

