Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Nova Zelândia pela cultura das pessoas! maio 26, 2010

Um país que eu tenho muita vontade de conhecer, mas ainda não e possível pelos poucos dias de férias que agora eu tenho mais que não vou esquecer-me de deixar dentro nos meus planos é Nova Zelândia, é um país com muitos lugares turísticos mas a importância e a característica mais importante pela que agora e uno dos melhores lugares para passar umas férias fantásticas e por que as pessoas que moram ai são muito amáveis isso é que os turistas se sentem como em casa por que sua cultura faz que os turistas não tenham nenhuma duvida que formam parte da vida de eles como si os turistas foram família deles então essa qualidade de vida todo mundo que ter, então os turistas sempre querem ficar mais dias nessa cidade, também por que oferece muitas praias onde em cada uma se tem características diferentes, as montanhas como uma maravilha natural e também por que o governo tem a mentalidade que os turistas formam parte importante da cultura desse país que muitas pessoas de qualquer sexo e idade devem de conhecer.

 

One Response to “Nova Zelândia pela cultura das pessoas!”

  1. Elisabeth Says:

    Um país como Nova Zelândia e uma perfeita maravilha para umas férias em família


Deixe um comentário

