Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Lua de mel no Bávaro Princess. maio 19, 2010

Eu tenho um casamento o próximo mês de uma de minhas melhores amigas, ela agora se encontra com muito estresse pelos planos e preparativos pelo casamento então, eles agora estão deixando pelo final de todo este acontecimento tão importante a lua de mel por que eles não sabem nada de onde eles querem conhecer o passar esses dias de descanso tão especiais e tão importantes para eles como novos esposos, então eu falei com ela eu diz que uma de nossas amigas passou as melhores férias no hotel Bávaro Princess no Royal Holiday ela também igual que eu e sócia no Royal Holiday mas com todo o trabalho que é preparar um casamento ela ainda não sabia de que estão oferecendo viajar pelo Republica Dominicana em Ponta Cana, e como temos as experiências de nossa amiga onde ela só fala coisas e lugares extraordinários em Ponta Cana, e que também no hotel Bávaro Princess no Royal Holiday é um lugar único pelas características nós estamos convencidos de que será uma lua de mel fantásticas.

 

One Response to “Lua de mel no Bávaro Princess.”

  1. liza Says:

    Eu acho que será uma lua de mel inesquecível


Deixe um comentário

